Quinta, 29 de Outubro de 2020 13:11
+1 859-837-9086
Brasil Paralisado

Johnson & Johnson interrompe testes da vacina para Covid-19

No Brasil, a inclusão do primeiro voluntário no estudo ocorreu em 9 de outubro e novas inclusões só poderão ocorrer quando houver autorização da Anvisa.

13/10/2020 13h41
Por: Diego Giliotti Fonte: EBC
Johnson & Johnson interrompe testes da vacina para Covid-19

Segundo a Anvisa, o estudo continuará interrompido até que haja investigação de causalidade por parte do Comitê Independente de Segurança, como parte dos procedimentos de boas práticas clínicas.

“No Brasil, a inclusão do primeiro voluntário no estudo ocorreu em 9 de outubro e novas inclusões só poderão ocorrer quando houver autorização da Anvisa, que procederá com a análise dos dados da investigação e decidirá pela continuidade ou interrupção permanente, baseada nos dados de segurança e avaliação risco/benefício”, diz a nota da Anvisa.

Também por meio de nota, a Johnson & Johnson disse que está seguindo suas diretrizes e que a doença do participante “está sendo analisada e avaliada pelo Conselho de Monitoramento de Segurança de Dados Independente ENSEMBLE (DSMB), bem como por nossos médicos clínicos e de segurança internos”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Redação Osasco
Sobre Redação Osasco
O conteúdo do site é baseado nos principais acontecimentos, nas mais diversas áreas. Além disso, também oferecemos um panorama geral das principais notícias que circulam pela região, bem como informações sobre eventos locais em geral.
Osasco - SP
Atualizado às 12h58 - Fonte: Climatempo
30°
Alguma nebulosidade

Mín. 18° Máx. 32°

29° Sensação
9 km/h Vento
33% Umidade do ar
90% (40mm) Chance de chuva
Amanhã (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 21°

Chuvoso
Sábado (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 20°

Chuvoso
Anúncio