Quinta, 29 de Outubro de 2020 13:57
+1 859-837-9086
Esportes 12º Rodada

Em jogo bem disputado Santos e Fortaleza empatam em 1 a 1 na Vila Belmiro.

Em um jogo aberto de ritmo forte as duas equipes vieram para o confronto direto para o G6, mas ficaram apena no empate por 1 a 1.

27/09/2020 22h36 Atualizada há 1 mês
Por: Jesse Brito Fonte: Santos x Fortaleza
Santos 1x1 Fortaleza, (Imagens da internet).
Santos 1x1 Fortaleza, (Imagens da internet).

As oito e trinta deste ultimo domingo se enfrentaram pela décima segunda rodada do campeonato brasileiro no estádio da Vila Belmiro, Santos e fortaleza.

A equipe do fortaleza respirou mais aliviado nesta semana que passou com uma vitória de um a zero contra o time do Internacional, o time veio para esta rodada em nono na classificação geral da tabela, e veio com o objetivo de se aproximar do g6 caso saia com uma vitória.

Já a equipe do Santos veio de uma semana desgastante, o time do técnico Cuca empatou com o botafogo por zero a zero no ultimo domingo e no meio da semana viajou para fora do país para jogar a libertadores. A equipe do Santos veio para esta rodada em oitavo na tabela e neste confronto direto na tabela o Santos também veio com o objetivo de se aproximar no g6 da tabela caso vença.

A etapa preliminar de jogo oque vimos foi um jogo bem disputado entre as duas equipes, embora sem muitas jogadas perigosa, as equipes até que tentavam o primeiro gol, mas as jogadas eram sempre neutralizadas pelas defesas bem postadas, somente aos sete minutos de jogo em uma bola de escanteio, Soteldo cobrou e Paulão cabeceou para trás e a bola sobrou para Marinho chutar a gol, o goleiro Felipe Alves espalmou e a bola foi para fora.

O jogo se desdobrou equilibrado até os trinta minutos de jogo, quando aconteceu a primeira finalização a gol a favor do Fortaleza, quando Osvaldo desceu em profundidade pela esquerda e chuta uma bola cruzada que acertou a trave do goleiro João Paulo.

Aos trinta e nove minutos já começava a se desenhar o primeiro gol do jogo, Soteldo fez uma bela jogada pela ponta esquerda e cruza para a área Kaio Jorge aparece e desvia de cabeça para a bola pegar na trave. No lance seguinte aos quarenta e um minutos de jogo, em uma bola parada de falta pela direita do ataque do Santos, Marinho cruzou para o lateral Madson desviar de cabeça abrindo o placar do jogo.

A etapa preliminar foi até os quarenta e sete minutos de jogo quando o juiz apontou o meio de campo e deu fim ao primeiro tempo.

 

 O segundo tempo começou com um ritmo forte entre as duas equipes e os goleiros tiveram que trabalhar mais no inicio da etapa complementar, a equipe do Fortaleza veio com a estratégia de dar o abafa logo no início, apenas com um minuto de jogo Osvaldo chutou com perigo ao gol, João Paulo defendeu espalmando para fora. No lance seguinte Juninho cobrou o escanteio e o zagueiro Gabriel Dias subiu sozinho para cabecear no primeiro pau e deixar tudo igual no placar do jogo em 1 a 1.

Até os vinte minutos as duas equipes tiveram um jogo bem equilibrado, com o Santos atacando de um lado e o Fortaleza dando a resposta, embora não aconteceu nenhum lance de maior expressão que levasse perigo de gol ao adversário, a etapa complementar se manteve com o jogo aberto, mas com o passar do tempo a equipe do santos sentiu o desgaste físico, o técnico Cuca fez as cinco substituições, mas mesmo assim as pernas dos atletas já não respondiam mais, em todo o segundo tempo a equipe do Santos chegou em dois lances com perigo de gol, mas não foi o suficiente para desempatar o jogo que foi até os quarenta e oito minutos quando o arbitro de jogo pediu a bola e deu fim ao jogo.

A equipe do Fortaleza termina esta decima segunda rodada em nono lugar na classificação geral da tabela, e na décima terceira rodada a equipe do Fortaleza vai enfrentar a equipe do Atlético Goianiense no próximo domingo no estádio da Arena do Castelão as dezoito e quinze no horário de Brasília.

Já a equipe do Peixe termina esta décima segunda rodada em oitavo na classificação geral da tabela, e na décima terceira rodada a equipe do Santos vai enfrentar o Goiás no próximo domingo no estádio da Serrinha as dezoito e quinze no horário de Brasília.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jesse Brito
Sobre Jesse Brito
Jessé Brito é apaixonado por esporte. Atua como comentarista esportivo no Programa Futebol de Mesa , da ConecTV. Atuou como web repórter na “WEB TV Destaque Nacional” e na “WEB TV Duplice” , além de ter integrado o time de colunistas do jornal Correio, com uma breve passagem no Portal Oeste Paulista.
Osasco - SP
Atualizado às 13h39 - Fonte: Climatempo
31°
Alguma nebulosidade

Mín. 18° Máx. 32°

29° Sensação
6 km/h Vento
26% Umidade do ar
90% (40mm) Chance de chuva
Amanhã (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 21°

Chuvoso
Sábado (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 20°

Chuvoso
Anúncio