Quinta, 22 de Outubro de 2020 00:18
+1 859-837-9086
Cultura Cultura POP

Madonna será roteirista do seu próprio filme

Filme conta história da rainha do POP

18/09/2020 20h13 Atualizada há 1 mês
Por: Sebastian Jonas
Madonna será roteirista do seu próprio filme

Depois de mergulhar nos teatros com o formato do seu Show na Madame X Tour, Madonna entra de cabeça como roteirista do seu próprio filme mesmo com  todo seu perfeccionismo em jogo a rainha do POP está escrevendo seu roteiro em parceria com Diablo Cody, roteirista que recebeu um Oscar pelo filme “Juno” O filme de Madonna, ainda sem título, será produzido por Amy Pascal, vencedora de três Oscars (“Adoráveis Mulheres”, “The Post – A guerra secreta” e “Homem-Aranha: De volta ao lar”), informou a Universal em seu site. O filme é uma história sobre a minha luta como mulher e artista tentando sobreviver no mundo dos homens.

 

  "Um homem dirige, produz, escreve e atua no próprio filme - Ele é multitalentoso! Uma mulher dirige e escreve (mas não atua) no próprio filme - Uma narcisista... projeto de vaidade... buscando atenção... desesperada... There are no rules  if you're a boy. Quero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina - um ser humano tentando abrir seu caminho neste mundo. O foco desse filme sempre será a música. A música me manteve no caminho e a arte me manteve viva. Existem tantas histórias inspiradoras e não contadas, e quem melhor para contá-las do que eu? É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão. Madonna, sobre coescrever e dirigir o filme sobre sua vida e carreira, a ser lançado pela Universal Pictures." Madonna deu seus 5 minutos e migrou para focar nas telas de cinema. Não é de hoje que Madonna quer destaque nas telas ! Tudo começou nos anos 80 amadureceu nos anos 90 com o sucesso "Evita" depois com W.E. - O Romance do Século vencendo o globo de ouro com o hit Masterpiece, A rainha sempre trouxe o desejo de se destacar nas telas como já teve espaço bem antes, mas para muitos é "Boicotada pelo Oscar" será que com essa autobiografia ela vai levar sua primeira e concreta estatueta? Vamos esperar oque a Madame x vai contar nesse filme desde sua explosão nos anos 80 a disputa com "Cyndi Lauper" bem no inicio a polêmica da era Like a Prayer o lançamento do livro sex, o seu renascimento em Ray of Light sua militância em American Life ou a era disco em Confessions ,seu amadurecimento em Rebel Heart e por ultimo sua vida em Portugal em Madame X .

  Bem se tratando de Madonna ela é uma caixinha de surpresas e não espere que ela vai se espelhar nas outras autobiografias! É mais que certo ela ousar bem mais, vamos aguardar esse mega lançamento que promete abalar as salas de cinemas.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sebastian Jonas
Sobre Sebastian Jonas
DJ executivo de vendas Viciado em música POP Amante de tecnologia.
Osasco - SP
Atualizado às 00h13 - Fonte: Climatempo
18°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 28°

18° Sensação
22.6 km/h Vento
70.7% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 29°

Sol e Chuva
Sábado (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio