Quinta, 29 de Outubro de 2020 13:59
+1 859-837-9086
Polícia Brigas

Briga generalizada deixa dois esfaqueados e um com fratura exposta em Carapicuíba

A primeira viatura da PM a chegar no local precisou chamar reforços.

09/09/2020 23h34
Por: De olho em Osasco Fonte: Web Diario
Um dos envolvidos partiu para cima do policial.
Um dos envolvidos partiu para cima do policial.

Duas pessoas esfaqueadas, duas desmaiadas, uma com fratura exposta, diversas lesionadas entre crianças, idosos e mulheres, além de uma criança com olho roxo. Esse foi o resultado de uma briga generalizada que aconteceu na rua Rita Alves Pereira de Figueredo, no Jardim Maria Beatriz, em Carapicuíba, na noite de domingo (6).

A polícia militar recebeu um chamado para conter uma discussão. A primeira viatura da PM a chegar no local precisou chamar reforços. Um dos envolvidos partiu para cima do policial. "Algumas pessoas que estavam envolvidas na briga foram socorridas por populares, não sendo possível a identificação e nem as lesões nelas causadas", registrou um dos policiais. Ainda não se sabe o que deu origem à confusão.

A ocorrência foi atendida pelos soldados PMs Viturino e Patrik que receberam apoio do Comando Força Patrulha, CGP 1 e 2, Viaturas da 1° Cia e 2° Cia e 5° Baep.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Carapicuíba - SP

Carapicuíba - São Paulo

Sobre o município
Carapicuíba é um município da Região Metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Tornou-se município em 1965, quando se emancipou de Barueri. A cidade é a segunda mais populosa da Microrregião de Osasco, sendo vizinha de Osasco, Barueri, Cotia e Jandira. Localiza-se na Zona Oeste da Grande São Paulo, em conformidade com a lei estadual nº 1.139, de 16 de junho de 2011[8] e, consequentemente, com o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo
Osasco - SP
Atualizado às 13h39 - Fonte: Climatempo
31°
Alguma nebulosidade

Mín. 18° Máx. 32°

29° Sensação
6 km/h Vento
26% Umidade do ar
90% (40mm) Chance de chuva
Amanhã (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 21°

Chuvoso
Sábado (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 20°

Chuvoso
Anúncio